domingo, 14 de abril de 2013

Desvendando mutretas da internet: A SENHA INVERTIDA

Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada e bom além pra quem é do além, estou aqui neste domingo calorento para dar a largada no mais novo quadro de informações relevantes para a sociedade deste país chamado Brasil: é o Desvendando Mutretas da Internet que vai jogar na sua cara a verdade que há por trás de todas essas correntes, promoções mirabolantes, imagens de crianças doentes, e-mails de bancos misteriosos e outros acontecimentos que quem sabe o que é internet já deve ter visto algo do tipo alguma vez.

Vamo lá: Faz um bom tempo (um bom tempo MESMO) que eu vejo o e-mail que reproduzi abaixo rolar por e-mail para centenas de milhares de pessoas informando o tal Recado da Senha Invertida. Na primeira vez que li, achei incrível, sensacional, mas depois de um tempo, coloquei a cabeça no travesseiro pra dormir e me pus a pensar... será verdade? Vejam:




Hoje em dia sequestros-relâmpagos são uma realidade muito comum, e todos aceitam de bom grado qualquer informação que ajude a barrar isso - essa violência que assola o país. Bom, por isso, a juíza federal faz esta enorme benfeitoria ao divulgar por esta internet de meu Deus as seguintes informações. Juíza federal - não é qualquer pessoa da lei que tá dizendo.

A princípio dá pra engolir, mas vamo lá: se você for sequestrado, e digitar a senha ao contrário, o dinheiro sai, o ladrão fica feliz, você fica feliz porque acabou de acionar a polícia e a própria polícia fica feliz, porque irá prender mais um ladrão, necessariamente nessa ordem. CE JURA?



Peraí galera, deixa só eu tirar uma grana aqui que já já vou combater o crime peraê



Se digitar a senha ao contrário desse certo mesmo, benzadeus, ia viver fazendo isso. Já pensou se tô com minha amante junto ao caixa eletrônico, e ela vê a senha do meu cartão? Deus me livre. Com esse negócio de inverter senha, eu me livrava de boa dessa situação e bem, quando a polícia chegasse, eu já estaria era longe (ou o dinheiro vem com um gps embutido?). Caso a polícia me cercasse, eu dizia: CALMA SEU PULIÇA, TOU DE BOUA AQUI, ERA SÓ PRA TESTAR A EFICIÊNCIA DE VCS, CHEGARAM RAPIDINHO EIN TÁ DE PARABÉNS



Réééé mermão, tá pensando o quê?


Poisé, digitar a senha invertida aciona o mecanismo de emergência. Se o principal mecanismo de emergência (ao meu ver), que é ligar 190, por muitas vezes tem falhas, cê jura que um caixa eletrônico vai acionar ela assim, rapidinho? Pois então tá. 

Tô passando na rua e vejo um ladrão assaltando uma mulher. Nem me meto no meio do assalto e nem grito PEGA LADRÃO NEGADA porque a solução é muito simples: "Ei moça, peraí que eu vou aqui na Caixa, vou digitar a senha do meu cartão de débito ao contrário, jajá a polícia vem, fica quieta aí, viu." THAM RAM! A polícia vem, prende o ladrão, a mulher fica feliz, aproveito e saco um dinheiro, convido ela pra jantar pra se recuperar do susto (se ela estiver nos padrões de beleza aceitáveis) (porque vai que seja um cão chupando manga né) e ainda me dou bem no fim da noite. NUM É DEMAIS?!


POW DEIXA EU TIRAR MEU DINHEIRO CARAIO


Gente, a estrutura policial é geralmente sucateada, é meio difícil eles estarem 24h por dia, sete dias por semana apostos quando uma pessoa saca dinheiro num caixa eletrônico com a senha ao contrário. E as pegadinhas? Gente que iria inverter a senha lá no caixa só de sacanagem? Olha, a primeira coisa que eu sei que acontece caso a pessoa inverta a senha lá no caixa é o cartão bloquear porque ela foi digitada errada, simples. E se o ladrão já tiver nervoso, vai ficar puto porque a grana não saiu e vai complicar ainda mais a situação do refém.

"Ah, mas tem um telefone aí na mensagem, o endereço da juíza, é verdade sim!" NÃO. Já foi colocado em vários sites de renome que o cadastro dessa juíza nunca existiu, bem como seu telefone. Ah, quem informou que é mentira não são sites de renome? Bom, pensei que o endereço virtual da Polícia Federal fosse, desculpa.
Além dele, outros sites explicam essa história melhor do que eu:

 
Espero que tenha ajudado a esclarecer a grande massa populacional deste país. Cuidado hein, pessoal: não se pode acreditar em tudo que enviam por aí. Muita gente mal intencionada faz de tudo pra pegar algum desavisado na internet.



Poisé Marina, é difícil saber quem faz essas coisas, viu. Fica chateada não.


Vou nessa. Bjs-Abçs e não tirem dinheiro do caixa eletrônico com sua mulher-amante por perto, pode ser prejudicial ao seu bolso. Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário