domingo, 19 de agosto de 2012

Tiego Rubens Reipert e as fofocas (4) FEAT Coisas que você não pode dormir sem saber


Jovens e jovans, estou tão atordoado com essa enxurrada de carreatas e carros de som com jingles irritantes de candidatos políticos que azucrinaram meu juízo nas últimas 48 horas que resolvi encher o saco de vocês com uma nova edição das fofocas da semana e DE BRINDE a incrível, sensacional, polêmica e completamente inútil seção nova: Coisas que você não pode dormir sem saber sobre a sua celebridade favorita. Espia:


Olha, que bom que ainda tem gente que acredita na instituição do casamento e não se importa com os outros espionando e dando palpite na vida à dois. Um casamento só se mantém quando os dois estabelecem a confiança um no outro, e seguem a risca o juramento feito de que sempre um estará com o outro, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza.

Bem, na verdade, esse meu comentário acima não é direcionado à esse casal; depois que li essa notícia me deu vontade de escrever sobre. Esse Bruno tem mó cara de galinha e lamento muito essa linda da Giovanna ainda continuar casada com um cabra safado desses, tem homem melhor por aí, viu. Homem de valor, de respeito, que sabe tratar uma mulheSIM, TÔ FALANDO DE MIM MERMO








Desculpem, mas eu ri quando li essa notícia. Deixo uma pergunta no ar: eles tão esperando o quê pra decretar falência logo de uma vez, hein?



É incrível o que as sub-celebridades fazem para se manter na mídia à todo custo. Na verdade, o pior é a própria mídia que dá corda pra esse tipo de notícia. É, eu sei, na verdade verdadeira, o pior são as pessoas que procuram esse tipo de informação para se atualizar. (Ei, eu só procuro para fins de análise, hein mentira)  

Anyway, o fato é que essa Geisy já deu o que tinha que dar (até pro taxista), foi eleita como a mulher do corpo mais desejado entre as brasileiras (mais que a Juliana Paes Juliana Paes JULIANA PAES J-U-L-I-A-N-A P-A-E-S!) e está sempre envolvida em fofocas e polêmicas fúteis.




 Mas ela tem uns peitões, né



"O vocalista teria se negado a fazer o teste do bafômetro e foi levado à delegacia, onde prestou depoimento."


YO SOY REBELDE!





E agora, o momento em que você vai saber tudo aquilo que sempre quis sobre aquela celebridade que tanto ama. São notícias extremamente relevantes que olha, eu, pelo menos, não iria ter uma noite de sono relaxante e plácida se ficasse sem saber delas. 









Encerro aqui este edição das fofocas dos famosos e espero você já tenha se arrependido de perder o seu valioso tempo lendo essa porcaria de post, até porque eu mesmo já me arrependi de tê-lo feito. BJS 


Nenhum comentário:

Postar um comentário