quarta-feira, 25 de julho de 2012

Levaram o blog pra reciclagem?

Jovens e jovans, venho por meio deste pedir desculpas pela ausência. Faz um tempinho que não posto nada, é verdade, mas o blog não parou. Estou ainda escrevendo bastante coisa, ideias surgem nas mais diversas situações (e improváveis também, como por exemplo, ao pisar numa poça de lama, ou quando a tampa da margarina cai virada com a parte lambuzada pra baixo bem em cima do tapete novo, etc.)

A verdade é que minha internet é uma porcaria, está cada vez mais lenta e fica difícil postar qualquer coisa tendo que usá-la. Talvez seja porque onde moro o sinal 3G não seja tão bom. Ou talvez seja a operadora mesmo que não está oferecendo um serviço de qualidade (bom, não fui eu que proibi a TIM de vender chips novos aqui no Ceará, né) (OPS)

Quando eu estiver com uma conexão satisfatória à rede mundial de computadores dedicarei-me mais ao Fatia de Entulho, que é como se fosse um filhinho que eu sempre preciso dar comida e amor. Tá, um animalzinho de estimação. Um hamster, talvez. Ou um peixe. Para em teu limpido aquario mergulhar, fazer borbulhas de amor ao te encontHEHE ME EMPOLGEI GLR

Aguardem que brevemente estarei com força total (queira Deus) expondo os meus e os seus entulhos diários que nos fazem refletir e nos admirar de como a vida é cheia de percalços e deliciosamente divertida. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário