sábado, 7 de abril de 2012

Começando as atividades

E lá vem eu novamente com a ideia de um blog. Na verdade, eu tô à procura mesmo é de alguma coisa pra depositar opiniões, uma válvula de escape, algo simples, apenas para desopilar (acho essa palavra bonita, desopilar, hum). Quero um blog bem básico, quem sabe eu faça algumas mudanças posteriormente (provavelmente sim, sempre quero dar enfeitadas, deixar parecido com alguns outros blogs simples, enfim). Vi que o WordPress parece ser melhor, de acordo com comentários na web, mas resolvi fazer aqui mesmo porque já conheço, parece ser mais fácil e tô com preguiça de procurar outra coisa.

São 4h da manhã, começou a chover aqui, tô com sono, amanhã tenho que lavar umas roupas, amanhã sábado de Aleluia. Vamos ver se eu consigo levar este blog adiante. Tomara. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário