segunda-feira, 30 de abril de 2012

Minhas papoulas


Cotidiano 1:


Ultimamente inseri no meu vocabulário algumas expressões novas, e bem populares, que eu não conhecia: “Ué, você ta só aí enfiando peido no cordão, é?” quando a pessoa está meio que enrolando trabalho, e “Peidou pra dentro?” quando a pessoa desiste de fazer algo já marcado. Aprendi essas coisas com uma menina que o pessoal pensa que é doida e sem noção, mas na verdade ela é UNGIDA! 



Cotidiano 2:



Tem uma jovem no meu trabalho que vende mousses. Ela pediu pra eu ser sincero e falar se os mousses dela eram mesmo bons. Aí, eu falei:

(16:53) tiego bento: o seu mousse é o melhor dos melhores dos mais melhores das melhores tias dos mousses deste país 
(16:53) thais paula: baba mais 
(16:54) tiego bento: o seu mousse está nos mais altos padrões de categoria e qualidade gastronômica nunca antes vista na história desta nação chamada Brasil 
(16:55) thais paula: eita 
(16:55) thais paula: me convenceu 
(16:55) tiego bento: ele é o ápice do sabor e doçura igualando-se aos mais deliciosos vinhos franceses estocados em vinícolas por anos a fio...


Tive o prazer de conhecer no meu trabalho essas duas pessoas muito especiais, que me divertem bastante e que me fazem ser uma pessoa bem mais adaptável ao mundo. Raisa e Thais, SUAS LINDAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário