domingo, 8 de abril de 2012

Oi, tudo bem?

Hoje, domingo de Páscoa, dia de reflexão da vida. Tô aqui assistindo o programa do Gugu. Que reflexão, né. Mas tô só olhando de canto de olho, não me julgem.
Passei horas pra decidir se iria manter o blog aqui ou no Wordpress. Decidi deixar aqui mesmo porque a outra opção é um pouco mais, digamos, complexa e cheia de recursos que provavelmente eu não iria usar. Aqui é mais simples, já tá bom.

Estou sem a mínima criatividade hoje para escrever. Deve ser fome, nem almocei ainda tá de parabéns tiego seu idiota. Vou indicar uma música.





Nem me lembro como descobri Neon Indian. Acho que foi no Facebook, enfim. Essa música me passa uma energia diferente, é como se fosse um estímulo pra novos desafios, uma espécie de injeção de força, sei lá. É disso que tô precisando agora, injeção de força, de ânimo. Gosto dessa música, nem escuto muito que é pra não cansar [tenho essa mania com várias músicas que eu gosto].

Nenhum comentário:

Postar um comentário