domingo, 29 de abril de 2012

Insegurança e insatisfação


Tô chateado. Tô insatisfeito com uma porção de coisas. Sei lá, às vezes parece que a gente se esforça pra caramba em uma coisa, ou em várias, e não vê resultados satisfatórios... ou às vezes a gente finge que se esforça, os resultados não aparecem e ficamos nos perguntamos onde erramos...

Aí junte isso ao fato da pessoa adorar reclamar de tudo, às vezes com razão, às vezes não, e querer justificar suas falhas em outras coisas e/ou outras pessoas, empurrando com a barriga problemas que apenas ela pode resolver...

Complete com isso tudo mais uma pequena observação: ser paranóico vendo coisas onde não tem, se preocupar demais com a opinião alheia, não saber muito bem lidar em momentos de pressão e criar caso com bobagens e relevar problemas mais sérios. Pronto, resumi minha última semana toda aqui. Ou melhor, meu 2012 inteiro. Por que não dizer logo minha vida inteira, né.

MAS... vamos mentalizar coisas boas, que elas atraem mesmo coisas boas. Vamos planejar, vamos esquematizar ideias à favor do seu próprio crescimento e saber lidar com os momentos em que a vida samba na sua cara. É só ter paciência e confiar em Deus que as coisas andam pra frente, sim.

Aliás, ouvindo e analisando a letra desta belíssima canção do Marcelo Jeneci, já podemos considerar meio caminho andado:






Há um lugar em que o sol brilha pra mim e pra vocês. FELICIDADE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário