domingo, 8 de abril de 2012

Fatia de quê?

Aqui estou eu, na minha segunda postagem, para resolver este fato extremamente complicado e cheio de mistério: QUE NOME DE BLOG É ESSE?

Pensei bastante pra decidir esse nome. O dia todo. Queria algo que se destacasse, algo fora do comum aí saiu essa merda aí saiu isso aí. Bom, não tenho um tema específico pra tratar num blog, não sei de nenhum assunto. Não entendo muito de carros, nem de cerveja, nem de games, nem de esportes, nem de vinhos, nem de CHEGA vocês já entenderam. Não posso definir um assunto no nome do blog. Então, veio o entulho.

ENTULHO!

[Ia colocar aqui uma foto de entulho mas não achei nenhuma que prestasse]

Todos os dias passamos por alguma coisa. Qualquer fato que tenha sido relevante, que você lembre quando estiver indo dormir, que você comente no Facebook, que você conte pra alguém, enfim. Quero usar este blog pra isso. O entulho é porque nem sempre o que você viveu foi tão relevante assim. Em suma: a fatia lembra comida, coisa boa, cheiros agradáveis, coxinhas, e entulho é meio que o oposto, sujeira, algo que não sirva mais. Se não reciclar. Entendeu? Não? Que bom, é isso mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário