domingo, 20 de maio de 2012

Aleatórias de domingo


Dominguinho simpático, acordei às 11h com minha mãe me chamando lá fora pra abrir o portão, porque ela tinha saído de casa, trancado tudo e esquecido a chave dentro. Ou seja, já acordei com aquela disposição, né. Quando ela me viu entregando a chave no portão, levou um susto. Geralmente quando acordo, e assim abruptamente, não estou uma das pessoas mais lindas não. Pelo contrário, tô estilo mendigo.

Passei o dia recluso da internet, tentando estudar inglês (colei na parede do quarto várias dicas pra ver se fixa mesmo na mente), e com aquele preguiça comum que sentimos quando não fazemos nada o dia todo. 

Chegou um circo aqui no meu bairro. Eu particularmente gosto muito de circo, acho um tipo de diversão simples e ao mesmo tempo complexa, todas aquelas atrações diferentes, de pessoas que vivem como nômades, enfim, acho legal mesmo, quero ir semana que vem. Quem quiser ir comigo, pode se manifestar, mas eu não vou pagar a entrada, sabe como é né, fim de mês chegando, não tá fácil pra ninguém.

Hoje descobri mais uma mania chata: desde que cheguei certa vez no meu quarto à noite, acendi a luz e vi que tinha uma aranha caranguejeira passando faceiramente na parede, toda vez que saio do quarto e apago a luz, penso: "E se tiver uma aranha na parede?" Acendo a luz, olho, apago. "E no lado que eu não olhei?" Acendo de novo, olho, apago. "E debaixo da cama?" Sim, exatamente nessa ordem. E várias vezes. Na verdade, hoje já está bem melhor, acendo e apago a luz só umas 4 vezes, mas na época em que a aranha apareceu foi uma paranóia medonha. Acho que isso é TOC, né? Que merda.

Tava aqui consolando a Thais de Paula, o computador dela deu piti e ela perdeu tudo o que tinha. É tão triste, parece que uma parte da sua vida vai embora. Mas é isso aê, agora é tentar refazer o que tiver perdido, talvez de um jeito melhor que havia antes. 

Relógio já caminhando pra 0h, amanhã voltaremos às atividades normais, graças a Deus. Bjos, abraços, boa noite, boa noi-te, boa noi-te (desculpa, tava assistindo o jornal do bóris no pânico na band)

Indicaçãozinha musical básica da noite: um clipe que gosto muito, de uma canção que gosto muito, de uma cantora que gosto muito. KT Tunstall, sua linda. Ela se prepara toda pra ir esquiar, numa espécie de campeonato de esqui, e quando finalmente ela desce na neve, algo dá errado, mas o final é tão amor que olha, só vendo mesmo. 





:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário