quinta-feira, 17 de maio de 2012

Ex-my love, ex-my loooove


Ex-namorado(a) geralmente é um problema para um casal apaixonado. Existem as exceções, claro, aquelas pessoas que entendem que acabou e evitam ter contato, principalmente se o fim do namoro não tiver sido amigável. Mas, na maioria das vezes, o(a) ex é como se fosse uma alma que aparece nas horas mais inapropriadas, um defunto doido pra levantar do caixão e desestruturar aquele romance feliz e saudável.

O que aconteceu com uma conhecida minha num dia desses foi uma espécie de "assombração da ex que sempre estará marcada na vida dele", e olha que ela nem precisou se esforçar muito pra isso. Explico:


Personagens: A atual, que chamarei de Francineide, o namorado dela, que chamarei de Clodoswaldo, a mãe dele, que chamarei de Dona Adelaide, e a ex que chamarei de Sirigaitiana. 


Tudo começou quando dona Adelaide chega para seu filho falando que está com saudades de seu outro filho, o irmão do Clodoswaldo, e decide ver o DVD do casamento dele:



"Ah não mãe, não é uma boa ideia..."

"Claro que é, qual o problema?"

"Não mãe, por favor, minha namorada tá aí, não vai dar certo..."

"Ah, que tem de mais? Ela vai gostar de ver! VAI, VAI LOGO BOTAR ESSE DVD PRA TOCAR, E CHAMA A SUA NAMORADA PRA VER!!!"

Logo estão os três assistindo o primeiro dos três DVD's do casório: o 1º é só da cerimônia, e Clodoswaldo adianta algumas cenas dizendo que "essas partes dão sono". Ele pergunta se Francineide está gostando, e ela diz que sim. Mas ele estava suando mais que o normal.





Ao colocar o 2º DVD, que era mostrando a festa e entrevistando os convidados, Clodoswaldo fica mais tenso, e propõe que parem de assistir aquilo. A mãe dele diz:

"AFF menino, deixa rolando aí! Olha como seu irmão estava lindo, Waldinho! Né verdade, Francineide?"

"Ôôô, dona Adelaide, todos estão lindos!"

Francineide logo percebe que seu namorado está estranho demais por causa desse DVD. Então fica muito intrigada e com mais vontade ainda em ver esse vídeo até o final. E eis que chega algo cabeludo:

O entrevistador dos convidados chega para entrevistar uma moça de cabelo curto. Logo, Francineide a reconhece como sendo a Sirigaitiana (ela sabia quem ela era depois de ter feito uma extensa busca sobre ela no Facebook de Clodoswaldo e de seus amigos). O entrevistador diz:




"E você, jovem, pra quando sai o casamento?"

"Ah, o mais rápido possível, o próximo da família será o nosso, né Clodoswaldinho *puxando ele pra câmera filmar*

"Nossa, que legal, né? Muita expectativa?"


"MUITA! O buquê de hoje já é meu! O Waldinho já me disse que tá doido pra casar, né Waldin?"

Ele diz, já meio bêbado da festa: "ÉÉÉÉRRRR ÉRR SIM MEU CAMARADA, JÁ VAMOS ATÉ COMPRAR O ENXOVAL DO BEBÊ E FAZER O CHÁ DE CASA NOVA, UHULLLLL BJO MÃE TE AMO, BORA DANÇAR GALERAAAA UHHH"

Francineide olha pra Clodoswaldo com vontade de esganá-lo. Dona Abigail ri sem parar: "Olha só a maluquice que você tava falando, Waldinho! HAHAHA!". Clodoswaldo queria enfiar sua cabeça num buraco. Dona Abigail ainda pergunta:

"Tá tudo bem, Francineide?"

"LÓOOOGICO, porque não estaria? Tá tão lindo esse DVD, né!"



Só que o pior ainda estava por vir: no 3° DVD da saga do casamento do irmão de Clodoswaldo, uma porção de fotos dos convidados invadiam a tela, como um slideshow. Eram apenas fotos de casais se beijando, ao som de "Beija Eu", da Marisa Monte. Clodoswaldo colocou esse DVD quase chorando, com sua mãe pedindo insistentemente. Vocês devem imaginar qual foto apareceu na tela, e com uma duração aparentemente maior do que as outras. Dona Abigail:

"Waldin, a Sirigaitiana beijava tão bem assim como aparece aí nessa foto ou a Francineide beija melhor?"


"Claro que a Francizinha beija melhor... né... mozão...? *querendo morrer*

Francineide, depois de ver esta cena e viver uma experiencia de quase-morte, respira fundo e diz, sem perder a compostura:

"É."

Depois de finalmente o terceiro torturante vídeo do casório acabar, dona Abigail sai alegre e satisfeita, chorando de emoção. Francineide ainda em estado de choque não fala nada, e Clodoswaldo senta na cama fazendo aquela cara de cachorro quando cai do caminhão da mudança.


"Ah, Francizinha, você não ficou chateada com esses DVD's chatos do casamento do meu irmão, né?"

"Claro que não. Só estou com vontade de te esquartejar."

"AAAH AMOR! Por favor, né! Esse DVD já tem mais de 4 anos, eu nem sei mais por onde anda a Sirigaitiana, você sabe, eu já contei a história que a gente havia tido, ela era muito chata, você é a melhor namorada do mundo..." *pegando na mão dela*

"ME LARGA! NÃO OLHA NA MINHA CARA! AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
 

"Mas, mas, mas, mas... mozão..." *quase chorando*

"NÃO QUERO SABER! ODIEI TER VISTO VOCÊ E A SIRIGAITIANA NO BEM-BOM, NÃO IMPORTA QUANTOS ANOS JÁ FAÇAM! ME DEIXA EM CASA AGORA, NÃO QUERO MAIS VER VOCÊ E NEM ESSA SUA BOCA IMUNDA QUE BEIJOU AQUELA QUENGA!!!!!!!!!!!!"



"PELAMORDEDEUS NÃO FAZ ISSO COMIGO FRANCINEIDE, EU TE AMO DEMAIS VOCÊ É A MUIÉ DA MINHA VIDA NÃO FAZ ASSIM COMIGO NÃO..."


Ela desiste da ideia de ir pra casa, mas trata ele friamente pelo resto do dia. Ele ainda insiste dizendo que ela não estava agindo como a mulher madura que ele conhecia, ela ouvia isso e tinha mais raiva ainda.

Depois de longas horas, quando ela realmente ia pra casa, fala pra ele:

"Clodoswaldo, eu gostaria de, bem, de te pedir desculpas pelo modo que te tratei hoje, apesar de eu não achar que tenha me exaltado, muito pelo contrário, te tratei super bem ainda, quando na verdade deveria ter sentado a mão na sua cara."

"AHÁ! Agora você está agindo como a mulher madura que eu sempre soube que você era! Sabia que você ia reconhecer que estava errada e que não tinha nada de mais naquele vídeo, e nem naquela foto boba..."

*ela, que já se esforçava pra esquecer aquela foto, acabou lembrando dela com ainda mais detalhes, como se a Sirigaitiana olhasse pra câmera e falasse 'esse hômi ainda é meu, sua égua!'*

"CLODOSWALDO! AAAH SEU MERDA! ME DEIXA EM CASA AGORA! NÃO QUERO MAIS OLHAR NESSA SUA CARA SEBOSA! VAI, VAI LOGO ABRIR A PORTA DO CARRO PRA MIM, VAI! AAAAHHHHHHH!!!!!"



Clodoswaldo pensou "PQP, pra quê que eu fui lembrar, idiota"

Eles vão em direção ao carro, ela ainda com ódio. Mas ele, tentando amenizar a situação, ainda diz:

"Mozão, não precisa mesmo ficar assim, já é passado! Hoje só quem importa na minha vida é você, minha flor do campo. *awnn* Eu sei que pra você pode ser difícil ver essas coisas, mas garanto que isso não irá mais acontecer, não farei mais você passar por situação nenhuma desse tipo. Até porque, eu não tenho mais nada dela guardado, joguei tudo fora."

Francineide, percebendo a situação favorável, ficando amável e sedosa, pergunta a ele: "E, assim, só por curiosidade, o quê que você ainda tinha dela guardado?"


"Ah amor, fotos velhas, cartinhas, presentes, essas coisas. Tinham também alguns vídeos, tinha o da despedida de solteiro do meu irmão, mas foi bobagem... hum... *se empolgando* a gente chamou umas garotas de programa, a Sirigaitiana dançou pole dance e... OPS!"




"Ah, foi?" 




E fecha a porta do carro com a mão dele no meio. Coitado, tiveram que ir pro hospital.

Bom, hoje eles já estão bem, fizeram as pazes, mas a imagem da Sirigaitiana sempre ronda a mente de Francineide, e ela tem uma vontade súbita de matá-la. Mas logo passa. 

Termino esta postagem deixando um alerta: muito cuidado com mulheres que se sentem ameaçadas pelas ex's de seus namorados, e homens, PELAMOR DE DEUS, QUEBREM/RASGUEM/QUEIMEM TUDO O QUE VOCÊS TIVEREM DE SUAS EX'S, ISSO PODE DAR MORTE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário