terça-feira, 22 de maio de 2012

Uma família comum


Tem família que é meio louca, né. Dia desses ouvi um caso de uma família ali que eu conheço que fiquei impressionado. Essa família havia construído duas casinhas para alugar, ao lado da casa deles. Já estavam nos ajustes finais, a Coelce ligando a energia, enfim. Aí o dono das casas, como estava viajando no período em que elas foram construídas, quando retornou resolveu averiguar todo o interior e exterior delas, olhando se tudo estava no lugar certo. Num certo momento ele decide testar os banheiros pra ver se estavam funcionando direitinho. E como ele fez isso?

Bem, ele foi especificamente testar os aparelhos sanitários, acho que vocês devem imaginar o que ele fez neles (sim, o n° 1 e o n° 2). Só que as casinhas novas não tinham água encanada ainda, mas bem, na casa dele tem uma cacimba que dá pra 'despachar' o que tiver ficado no banheiro.






OK, num dia ele testou a primeira, deu tudo certo. No outro dia ele testou a segunda, mas surgiu um problema. Ou melhor, o problema não queria descer pelo esgoto. Depois de muitas águas jogadas, ele diz pra esposa:

"Não sei o que tá acontecendo com a segunda privada, o moreno não quer ir embora! Será que tem algum problema nos encanamentos, hein?"

"Ah, não sei... joga mais água, vai!"

Ele joga mais, e depois de muito esforço finalmente o problema foi embora pelo cano, literalmente. Mas algo não estava lhe cheirando bem, e não era o 'moreno'.

"Muié, essa privada tá muito estranha, tá com aparência de velha também, você tinha comprado ela nova, não é?"

"Err... sim, comprei, mas só uma..."

"Só uma? Como assim?"

"É que o nosso vizinho de trás me deu uma privada, ele estava reformando a casa e sobrou uma lá, de um banheiro que ele desativou. Como ele percebeu que eu estava precisando, me deu ela..."

"AAAHH! POR ISSO QUE ELA NÃO PRESTA! VOU VERIFICAR ISSO AGORA!"

Ele vai pra casinha e enfia a mão com tudo dentro da privada problemática. "Claro! Olha só! Só cabem TRÊS dedos meus no buraco dela, o certo é caber minha mão INTEIRA! Vou agora comprar uma privada que preste!"

E sai em desabalada carreira para o depósito de construção mais próximo e compra um aparelho sanitário novo. Quando o aparelho chega, o homem rapidamente desinstala a privada antiga, e com tanta raiva, queria rebolar ela com tudo no meio da rua. A mulher impede:

"Homem de Deus, deixa essa privada aí! Tu fez uma cirurgia recente agora, não pode pegar peso! E se tu jogar, o vizinho vai ver, o quê que ele vai pensar?!"

"Ele vai concluir que deu uma privada que não presta pra vizinha, e que eu fiquei no prejuízo! Eu devia era jogar dentro da casa dele!"

"Valha minha nossa, homem, te acalma! Deixa essa privada aí!"

Ela consegue convencer o homem a não jogar a privada no meio da rua. Ele, injuriado, instala a privada nova, e ela funciona perfeitamente (não sei se ele testou novamente DAQUELE jeito). Depois, a mulher, pensando no meio ambiente e na beleza de seu lar, pega a privada problemática e a transforma em um jarro de flores. Hoje tem uma comigo-ninguém-pode dentro, a coisa mais linda. Bom, ainda assim, eu falei pra mãe que ela colocasse samambaias, ficam muito mais bonitas dentro dela. OPS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário