domingo, 13 de maio de 2012

Tiego Rubens Reipert e as fofocas da semana

OK OK! A partir de agora baixou a entidade da Contigo! com Ego com Sônia Abrão e vou comentar as polêmicas/inutilidades dos famosos dos últimos dias, coooorre que é babado! [pqp super gayzisse isso hein]


Acho que isso deve ter sido uma vitória pro Marrone, ele que mal fala, conseguiu uma amante, e a mulher ainda perdoou? Bom, o amor é lindo mesmo, né, vamos deixar o casal viver feliz ao som de sertanejo. vamos ver quando o dinheiro acabar


R7 - Lucas Celebridade come banana de cueca para entrar em A Fazenda, da Record
É tanta marmota numa noticia só que terei que enumerar:
1. Quem é Lucas Celebridade?
2. É preciso mesmo tirar fotos de cueca comendo uma banana pra entrar na Fazenda?
3. Porque ele se parece com o Cumpadre Washington do É o Tchan? Será que é por isso que ele se denomina 'celebridade'?
4. Porque eu estou perdendo meu tempo analisando esta notícia?


Terra - Dr. Rey teria sido acusado de assédio sexual por uma funcionária da RedeTV!
Peraí... eu pensava que o Dr. Rey era... deixa pra lá.


Veja - Advogado de Carolina Dieckmann desiste de processo conta o Google
Ia até comentar sobre as fotos que vazaram, sobre a falta de respeito que é ter suas fotos divulgadas sob chantagem, enfim, mas desisti porque fiquei com medo de ser processado.


Blog da Fabíola Reipert - Daniela Albuquerque se mostra insensível e causa revolta
Só tenho um comentário a fazer sobre esta jovem: OLÁ EMÍLIO


Encerramos por aqui esta postagem de fofocas e poderemos voltar a qualquer momento analisando mais polêmicas do mundo das celebridades espero que eu não perca mais meu tempo fazendo essa merda. BJOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário