quarta-feira, 9 de maio de 2012

A destrambelhada da Messejana

Senhoras e senhores, venho por meio desta contar um episódio que aconteceu com uma amiga minha há algumas semanas atrás, que estava passando por sérios apuros, digamos, intestinais. Ela não quis que eu a identificasse por seu nome verdadeiro, devido à vergonha e bullying que passaria a sofrer, por isso vou chamá-la de Creuza. ESPIA:

Estava Creuza muito preocupada com a situação do seu intestino; ele estava sem vontade de trabalhar e não funcionava regularmente. Depois que foram completados 3 dias de paralisação, ou melhor, de distância do trono, Creuza resolve tomar uma atitude radical para acabar de vez com esse problema e poder conviver normalmente e feliz que nem aquelas mulheres do comercial do Activia:

Ela resolve tomar 1 pote pequeno de Activia (abaixo ao acúmulo!), logo em seguida come a metade de um mamão, e como se isso já não bastasse, decide dar a cartada final: 2 comprimidos de Lactopurga.


Depois dessa quase tentativa de suicídio, ela vai finalmente ao banheiro, e dá uma de Xuxa e libera geral (UHULLL). Mas as consequências disso não seriam tão boas: ela tem uma dor no estômago tão forte que acaba desmaiando dentro do banheiro, taca o queixo no chão, que provoca um corte relativamente profundo.

A mãe de Creuza consegue socorrê-la, ela acorda rápido, mas tonta e ainda com as dores no estômago. Creuza não diz pra sua mãe que tomou todas aquelas substâncias, mas ainda assim ela fica preocupada. Apesar disso, Creuza ainda vai trabalhar no dia seguinte.

No trabalho, ainda cheia de dores no estômago e com um band-aid no queixo, ela explica meio que em partes sua dolorosa situação para seu supervisor. Ele ri. MUITO! HAHAH e diz que se ela não aguentar, pode ir para o médico que não tem problema.

Ao meio-dia ela parte para um famoso hospital particular desta cidade fortalezense, e quando chega lá, se depara com centenas de milhares de pessoas esperando atendimento. Hospital público tava perdendo, viu. MUITA gente doente no hospital, atendimento demorado, um horror.


Quando finalmente chega a senha dela, lá pelas 17h, ela chega pro médico e abre o jogo contando tudo. Ele ri. MUITO! HAHAHAHAH (mais que o supervisor dela), aconselha Creuza a não fazer mais isso, que Lactopurga é praticamente um veneno, que isso se resolve com uma alimentação equilibrada, que o sabor morango do Activia é o melhor, enfim. E finaliza receitando à ela uma DIPIRONA.

Quando desço do ônibus na parada em frente a este hospital, enconto Creuza lá, solitária, esperando o ônibus pra ir pra casa, na Messejana, revoltadíssima com essa situação. Até o band-aid já tinha caído. Pergunto a ela se tá tudo bem.

"Tiego! Como é que pode! Eu aqui cheia de dores e o médico ri de mim! Depois de praticamente 5 horas esperando! AFFFFFF!!!!!"

Eu ainda não sabia da história, pedi pra ela me contar. Ela me conta. Eu rio. MUITO! HAHAHAHAHAHAHAHAH (acho que mais que todo mundo), pergunto o porquê dela ter feito isso e tal, quando o irmão dela liga dizendo que estava na outra rua a esperando para levá-la pra casa de carro.

Trabalhamos no mesmo local, e no dia seguinte, quando a vi, ri de novo dela. Algumas pessoas que a viam riam também. Logo, uma pá de gente já estava sabendo, e riram. MUITO! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH e ela, coitada, foi alvo de bullying, chacota, e piadas.


MORAL DA HISTÓRIA: Não tome Lactopurga com 3 dias sem ir ao banheiro. O Activia de melhor sabor é o de ameixa (opinião pessoal, desculpa). Melhorem seu atendimento, Hapvida OPS ESCAPOU e principalmente:

Se algum dia você tiver esse surto e resolver fazer isso, só conte pra sua mãe, ela provavelmente não irá rir tanto como todo esse povo que soube da história, e você evitará bullying. Isso é tudo, b-jos.


CREUZA, APESAR DE VOCÊ SER DOIDA, NÓS TE AMAMOS! S2 S2 S2


Nenhum comentário:

Postar um comentário